Idosa morre tentando apagar incêndio em fazenda no interior de Goiás

A mulher tentou apagar o fogo que consumia o pasto, mas acabou no meio das chamas.

Uma idosa morreu carbonizada na tarde de ontem (18) quando tentava apagar o fogo de um pasto na fazendo em que mora, em Itapaci (GO). A mulher, identificada como Wilma Xavier Pereira Silva, de 67 anos, desapareceu entre as chamas.

Segundo a Polícia Militar, uma equipe foi acionada para atender uma ocorrência de desaparecimento no incêndio. A mulher tentou apagar o fogo, mas acabou no meio das chamas. Durante o deslocamento até a fazenda, os policiais foram informados que a mulher havia morrido.

>> Confira as tabelas dos principais campeonatos.

Aos policiais, o marido da vítima contou que não sabe como o incêndio começou, mas informou que viu as chamas perto de um rio e que o fogo se espalhou rapidamente pelo pasto.

Continue lendo após a publicidade

Aos bombeiros, ele ainda relatou que ouviu os gritos da esposa, mas que ao chegar no pasto onde o incêndio estava acontecendo, ela já estava sem vida.

O Corpo de Bombeiros também foi acionado e o local foi isolado pela PM. O IML (Instituto Médico Legal) também esteve na fazenda para recolher o corpo e fazer uma perícia no local.

Continue lendo após a publicidade

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Divulgue seu negócio e venha fazer sucesso junto com o ROTA343. Clique aqui e entre em contato conosco!

Gostou? Compartilhe!