Homem é preso após divulgar vídeo de sexo sem consentimento da mulher

Na residência do suspeito também foram encontradas várias armas sem registro.

A polícia prendeu um homem após ele divulgar vídeos de uma relação sexual que teve com uma mulher e chantageá-la para que gravasse novas imagens. Na residência do suspeito foram encontradas várias armas sem registro.

A prisão do suspeito, que não teve a identidade revelada, aconteceu em Brasília (DF), mas o crime aconteceu em Goiânia, capital de Goiás.

>> Confira as tabelas dos principais campeonatos.

Informações da Polícia Civil apontam que o homem gravou o conteúdo ao ter relações sexuais com a mulher, e posteriormente as enviou em um grupo de WhatsApp. Além da divulgação sem o consentimento da vítima, o suspeito passou a exigir que ela gravasse novos vídeos com ele, caso contrário enviaria o vídeo já gravado para a família da mulher.

Continue lendo após a publicidade

Agentes da 11ª Delegacia de Goiânia contaram que a vítima denunciou o homem após várias extorsões. Um amigo da vítima chegou a pagar R$ 1.500,00 para que o vídeo fosse excluído de um grupo do Telegram.

As investigações apontavam que o homem morava em Brasília. Ao chegarem na residência do suspeito, os policiais encontraram várias armas, de diferentes tamanhos e calibres, todas sem registro. Além do armamento, na casa ainda haviam munições de caça.

Continue lendo após a publicidade

Além da prisão do suspeito, a polícia ainda realizou a apreensão das munições e do armamento, cuja procedência é desconhecida. A polícia seguirá investigando o caso.

Divulgue seu negócio e venha fazer sucesso junto com o ROTA343. Clique aqui e entre em contato conosco!

Gostou? Compartilhe!