Estudante de medicina da UFPI é presa suspeita de aplicar golpes em bancos de GO

A jovem, que fazia o 9º período de medicina da UFPI, campus de Picos (PI)

Uma estudante de medicina da Universidade Federal do Piauí (UFPI), campus de Picos, foi presa nesta quarta-feira (25), suspeita de integrar um grupo criminoso que aplicava golpes e roubava dados de clientes de bancos em Vianópolis (GO). As investigações foram realizadas pela Polícia Civil de Goiás. O nome dela não foi divulgado.

Conforme a Polícia Civil, os crimes ocorreram entre os dias 05 de 25 de abril deste ano. Os suspeitos teriam coletado dados de vítimas através da instalação de um “chupa-cabra” no terminal de autoatendimento de uma agência bancária em Vianópolis. O grupo teria realizado os saques e transferências indevidas no dia 26 do mesmo mês, resultando em um prejuízo total de R$ 138 mil.

+ Confira as tabelas dos campeonatos em tempo real!

Os suspeitos foram identificados como Francisco Alison Vieira de Andrade, de 33 anos, um homem de 24 anos, uma mulher de 25 anos (estudante de medicina piauiense), e outra mulher de 26 anos.

Continue lendo após a publicidade

Segundo Kennet Andersson, delegado da Polícia Civil de Goiás, a jovem piauiense teria atuado no esquema alugando veículos para o transporte de Francisco Alison.

A jovem, que fazia o 9º período de medicina da UFPI, foi presa preventivamente pela Polícia Civil do Piauí.

Saiba mais sobre:

Divulgue seu negócio e venha fazer sucesso junto com o ROTA343. Clique aqui e entre em contato conosco!

Gostou? Compartilhe!