Empresário é sequestrado e perde mais de meio milhão de reais

Caso aconteceu na cidade de Registro, em São Paulo.

Um empresário foi sequestrado e perdeu mais de meio milhão de reais após combinar uma carona por aplicativo. O homem, que mora no Rio Grande do Sul, não teve sua identidade divulgada.

Segundo a Polícia Civil, o empresário viajou para o Tocantins a trabalho no dia 28 de agosto. Na volta para o Rio Grande do Sul, ele passou por Santos, no litoral de São Paulo, onde daria carona para um homem. A corrida foi combinada através de um aplicativo de caronas e ele levaria o passageiro até Registro (SP).

>> Confira as tabelas dos principais campeonatos.

Ao chegarem na cidade, o homem anunciou o sequestro e o empresário foi encaminhado para um cativeiro, onde estavam outros três criminosos e permaneceu por pelo menos três dias. Neste período, os sequestradores transferiram cerca de R$ 300 mil da conta da vítima, além de roubarem sua caminhonete, avaliada em R$ 250 mil. Outros pertences como notebook e celular também foram levados pelos criminosos.

Continue lendo após a publicidade

A Polícia Civil foi acionada pela família, que perdeu o contato com o empresário. Após investigações, a vítima foi encontrada amarrada na lavanderia da casa, no bairro Arapongal, em Registro (SP). Durante o resgate do empresário, houve troca de tiros e um dos criminosos foi baleado.

No local foram presos dois homens e uma mulher, além de um adolescente apreendido. Outro suspeito já foi identificado e está sendo procurado pela polícia. Ao fazer o resgate do empresário, a polícia ainda encontrou drogas, anotações de contabilidade do tráfico, celulares e o veículo usado no sequestro.

Continue lendo após a publicidade

Divulgue seu negócio e venha fazer sucesso junto com o ROTA343. Clique aqui e entre em contato conosco!

Gostou? Compartilhe!