Candidato a vereador é encontrado morto com sinais de estrangulamento

Luis Lampião concorria a Câmara de Santo André (SP) e estava desaparecido desde domingo (22).

O candidato a vereador Luis Antonio de Jesus Barbosa foi encontrado morto na terça-feira (24). O homem, de 57 anos, concorria a uma cadeira da Câmara de Santo André, cidade da Grande São Paulo, e estava desaparecido desde domingo (22).

Informações do G1 apontam que no último domingo (22), familiares de Luis Lampião, como era conhecido, procuraram a polícia para relatar seu desaparecimento.

+ Curta nossa Fanpage e acompanhe as novidades!

O corpo do candidato foi localizado na cidade de Diadema (SP), dentro de um carro que ele havia alugado. A vítima estava com as mãos e pescoço amarrados com uma corda, enrolado em um cobertor. Havia sinais de estrangulamento no corpo, que já estava com o processo de decomposição iniciado. A identificação inicial foi feita através das roupas e anéis que Luis usava.

Continue lendo após a publicidade

Agentes do Setor de Homicídios foram acionados, assim como a perícia técnica. Uma equioe do Sistema Automatizado de Identificação de Impressões Digitais (AFIS) também esteve no local para contribuir com as investigações.

Os peritos não encontraram lesões externas que indicassem o uso de arma de fogo ou arma branca.

A polícia busca por imagens de câmeras de segurança que possam indicar os autores do crime. A motivação também é desconhecida até o momento.

Luis Lampião era candidato pelo partido União Brasil. Em 2020 ele também concorreu ao cargo, porém acabou ficando como suplente.

Divulgue seu negócio e venha fazer sucesso junto com o ROTA343. Clique aqui e entre em contato conosco!

Gostou? Compartilhe!