Rita Cadillac aceita DNA após pedido Inusitado de possível filha

A ex-chacrete se pronunciou sobre a situação!

A polêmica envolvendo Rita Cadillac e o pedido de teste de DNA feito por Roberta Freitas ganhou destaque recentemente. Em entrevista ao programa “A Tarde é Sua”, Rita se pronunciou sobre a situação e, apesar de afirmar ser impossível ter uma filha desconhecida, concordou em realizar o exame.

Rita: “Quero tudo esclarecido”

Apesar de garantir que a história não tem fundamento, a artista destacou a importância de esclarecer a situação: “Quero tudo muito bem esclarecido, para que fique claro que eu não sou a mãe... Estou apenas aguardando o juiz autorizar a realização do exame”, explicou Rita.

Entenda o caso de Roberta Freitas

Roberta Freitas, uma mulher de 50 anos, entrou na Justiça buscando o reconhecimento como filha de Rita Cadillac. Em uma entrevista anterior, Roberta revelou detalhes de sua história, desde ter sido criada por uma mulher que alegava não ser sua mãe biológica até a presença constante do nome de Rita em sua vida.

Com o passar dos anos, a mãe adotiva de Roberta foi se tornando mais direta sobre a possível relação de parentesco com Rita Cadillac. Roberta expressou o desejo de conhecer a verdade sobre suas origens: “Não é um sonho ser filha da Rita, filha de artista. Não é. Só quero conhecer a minha verdade. Acho que é um direito”, afirmou.

Diante de toda a polêmica, o desfecho desse caso inusitado promete trazer mais revelações e esclarecimentos sobre a relação entre Rita Cadillac e Roberta Freitas. 

Leia também