Confronto policial: três suspeitos mortos em armazém de armas em Goiás

Suspeitos são mortos em confronto policial em depósito ilegal de armas em Goiás.

Um confronto entre a polícia e suspeitos resultou na morte de três homens em um armazém de armas localizado em Trindade, região metropolitana de Goiânia (GO). A ação, que aconteceu nesta quarta-feira (18), foi desencadeada após as autoridades descobrirem a existência do depósito ilegal.

De acordo com a Polícia Militar de Goiás, os suspeitos foram encontrados durante uma operação das equipes das Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam), que estavam em busca do local utilizado pelos criminosos para armazenar armas, explosivos e veículos roubados. O confronto resultou na morte dos três criminosos, considerados altamente perigosos pela corporação.

No desfecho da ação, foram apreendidas sete armas de fogo usadas no confronto, além de 107 munições intactas calibre 762, dois coletes de proteção balística, 40 munições intactas calibre 45 e um bloqueador de sinal. Além disso, uma grande quantidade de explosivos foi encontrada no armazém. Os militares também conseguiram recuperar três carros, todos eles registrados como roubados.

Leia também