Adolescente é estuprada após sair da escola em Pernambuco

Crime aconteceu na última sexta-feira (13), mas suspeito só foi preso ontem (17).

A polícia prendeu um homem de 32 anos na terça-feira (17), suspeito de estuprar uma adolescente de 16 anos, em Olinda (PE). O crime aconteceu depois que a adolescente saiu da escola, na última sexta-feira (13).

De acordo com depoimento da vítima à polícia, a adolescente estava esperando para embarcar em um ônibus no Terminal Integrado de Xambá, quando o suspeito mostrou uma arma para ela. Ao entrarem no veículo, o homem sentou-se ao lado da estudante.

Cerca de três quilômetros e meio após deixarem o terminal, ele obrigou a vítima a descer do ônibus com ele.

"Ele obrigou ela a fazer o abuso e depois disse que ela saísse sem olhar para trás, se não ele atirava na cabeça dela", contou a mãe da menina, que preferiu não ter sua identidade divulgada.

Ao tomarem ciência do ocorrido, os pais da vítima a levaram até um hospital e posteriormente foram até a delegacia para registrar o crime.

Após três dias sendo procurado pela polícia, o suspeito foi preso e levado para a delegacia. O homem, que já tem outra passagem pela polícia, afirma ser inocente.

"Disse que não era ele, que nunca esteve ali, mas ele estava no mesmo lugar, talvez até à espera de uma outra vítima. [...] Temos provas, sim, temos imagens. Com essa prisão, ele está sendo autuado em flagrante e pedimos que, caso haja vítimas que se enquadrem nesse 'modus operandi', que nos procurem", contou a delegada Lúcia Custódio.

A polícia seguirá com as investigações do caso.

Leia também